terça-feira, 14 de agosto de 2012

Inevitável agonia


É simplesmente uma tolice me sentir desse jeito
Incontestavelmente não consigo parar de pensar em você
Maldita e inevitável agonia
Consomem minha mente com possibilidades

Tentando despir a minha racionalidade
Pensar que você poderia ser meu
E poder te entregar meus braços, meus ombros
e meus desejos para você
Você esta me levando ao céu
Seu doce sabor contrasta com o meu
Eu tenho um sabor amargo da vida
Mas me abraça mais forte e me lembra como 
é gostoso estar com você
Você ilumina meu olhar
Te desejo mais
Minha imaginação esta embriagada com essas possibilidades
Meu coração incendeia de esperanças
E se afogam numa geleira de incerteza
Eu estou tonta e confusa
Perdida em meus medos e amarguras
Me derruba e me levanta 
Você me leva ao inferno
Devolva minha racionalidade
Vá embora ou fique
mas amor, 

Me tire desse purgatório.









1 comentários:

Jay disse...

Eu não assinei dessa vez mas esse poema foi escrito por mim... Jenifer Amancio.

1 de setembro de 2012 às 20:20

Postar um comentário