sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Não sou tão perfeita como imaginou


  Não sei você mas eu já fui o ideal de alguém...

  A garota perfeita que merecia fidelidade, cuidado, sacrificios e até uma aliança mas embora durasse um tempo e marcasse nossas vidas um dia acabou e nisso enfrentamos mundos e experiências diferentes . Ele ficou cada vez mais galinha e incrédulo no amor e nas mulheres, esnobe pelas conquistas financeiras adquiridas ( ah é se vc quer subir na vida me namore e termine comigo pq eles sempre conseguem bens materiais mas só depois do rompimento!) Se tornou alguém que eu desprezo mas que sempre voltavamos a nos ver na esperança de que ele mude e que eu reencontre quem ele era. Hoje eu desisti mas essa historia toda somou uns 4 anos.
  Eu também mudei... uma garota de um mundinho pequeno ampliou seus horizontes, entrou para a faculdadecomeçou a conhecer pessoas de todos os tipos, bebidas, lugares, romper limites. Lema atual? "TOPO TUDO"  e ainda passo isso adiante. Comecei a viajar, acampar, ir para boates, curtir pessoas , convivertanto com coisas diferentes que já sei até lidar com isso.

   Ele nunca tinha visto muito bem o meu outro lado porque eu nunca fui de contar nada! sempre fui mais de ouvir e isso vale para todos. Exeto quando desisti, ai contei da minha bisexualidade e lá veio citações biblicas para justificar o preconceito. Não vou me alongar nessa parte pq odeio discussões religiosas e nem na conversa fiz isso!

  Bom eu sinceramente acho que não existe ninguém nesse mundo digno o suficiente para me crticar e condenar porque acredite as pessoas são muito mais que opções sexuais. E neste caso a hipocrisia é viver uma vida incorreta , ir na igreja nos fds e já se achar bom o suficiente para criticar os outros? Esta ai um exemplo do porque não aceito criticas nessa categoria.
  Será que este post vai render criticas religiosas ou homofóbicas?

2 comentários:

Jack disse...

Um blog irmão?

Ou seria irmã? ahauAHUAhuaHAUhauhau

Ou legal seu blog, dona Jay, de verdade vc escreve bem pra caramba

Ganhou um leitor =]

Continua assim =*

18 de setembro de 2010 às 19:23
Tatiana Maria disse...

As pessoas não deveriam julgar umas as outras. Todos temos defeitos e arcamos com as consequências das nossas atitudes. Não é a opção sexual que forma o caráter de uma pessoa. Se você é uma boa pessoa, não é a sua opção sexual que mudará isso! =)

28 de abril de 2011 às 11:13

Postar um comentário