quarta-feira, 27 de julho de 2011

Vejo claramente a certeza do que eu quero...


  "Várias partes de mim ganham cada vez mais vida 
  A medida que eu vou  te descobrindo.
  Quanto mais eu me aproximo mais a minha alma se icendeia
  Me sinto livre a medida que liberto palavras presas.
  Meu amor esta livre, tal como a mim mesma
  Há muitas cicatrizes em mim. 
  Há muitas partes de vocês na minha mente.
  Nem sei mais o que está lá .O que me faz deixar pra lá.
  Sinto que estou sendo encaminhada para longe.
  Sinto que estou sendo puxada para perto
  Mas eu vejo claramente o que eu quero
  Há muito que eu não escolhi, mas há muitas escolhas para mim
  Me faça lutar por você, como eu luto por mim
  Não há tristeza alguma em minha partida, haverá alegria na minha chegada?
  Há muito amor ao meu redor, com tristezas contidas e apagadas
  Meu amor esta livre, e não tem valor algum
  Todo dia eu  vejo amor das mais variadas formas.
  Que me envolve, com a sorte de possuí-lo e senti-lo
  Meu amor esta livre, encontrando em muitas coisas a razão do existir.
  Não há tristeza na perda quando há tantos ganhos 
  Vejo claramente o que eu sou, veja além da superficie
  Sou um erro para você, sou o melhor acerto para mim
  Leve tudo de você porque eu possuo tudo de mim
  Eu tenho tanto de você, meu corpo se move para perto de mais
  Há tristeza e alegria  e nunca terá nada
  Meu amor esta livre com todos os fragmentos do meu coração
  Ele não precisa de nada para iluminar seus passos
  Vejo claramente o caminho que preciso
  Eu possuo tudo de mim e nada de você"
  

                                                                                                                                 Jenifer Amancio

2 comentários:

Tatiana Maria disse...

Nossa! Isso tem endereço?

27 de julho de 2011 às 15:29
Jay disse...

Sim... eu estava muito inspirada no dia...

Meus sentimentos atuais inebriados com um toque de poesia (pretenciosa)

XD

30 de julho de 2011 às 17:54

Postar um comentário