Não sei você mas eu já fui o ideal de alguém...
A garota perfeita que merecia fidelidade, cuidado, sacrificios e até uma aliança mas embora durasse um tempo e marcasse nossas vidas um dia acabou e nisso enfrentamos mundos e experiências diferentes . Ele ficou cada vez mais galinha e incrédulo no amor e nas mulheres, esnobe pelas conquistas financeiras adquiridas ( ah é se vc quer subir na vida me namore e termine comigo pq eles sempre conseguem bens materiais mas só depois do rompimento!) Se tornou alguém que eu desprezo mas que sempre voltavamos a nos ver na esperança de que ele mude e que eu reencontre quem ele era. Hoje eu desisti mas essa historia toda somou uns 4 anos.
Eu também mudei... uma garota de um mundinho pequeno ampliou seus horizontes, entrou para a faculdadecomeçou a conhecer pessoas de todos os tipos, bebidas, lugares, romper limites. Lema atual? "TOPO TUDO" e ainda passo isso adiante. Comecei a viajar, acampar, ir para boates, curtir pessoas , convivertanto com coisas diferentes que já sei até lidar com isso.
Ele nunca tinha visto muito bem o meu outro lado porque eu nunca fui de contar nada! sempre fui mais de ouvir e isso vale para todos. Exeto quando desisti, ai contei da minha bisexualidade e lá veio citações biblicas para justificar o preconceito. Não vou me alongar nessa parte pq odeio discussões religiosas e nem na conversa fiz isso!
Bom eu sinceramente acho que não existe ninguém nesse mundo digno o suficiente para me crticar e condenar porque acredite as pessoas são muito mais que opções sexuais. E neste caso a hipocrisia é viver uma vida incorreta , ir na igreja nos fds e já se achar bom o suficiente para criticar os outros? Esta ai um exemplo do porque não aceito criticas nessa categoria.
Será que este post vai render criticas religiosas ou homofóbicas?
Read More